jump to navigation

Irlanda dos Jovens! Dezembro 24, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Atualidade, Aventura, Reportagem, royal holiday, Turismo.
Tags: , , , , ,
trackback

Quando lemos os livros de geografia e aprendemos a piramide etaria, nos dizem que os paises europeus tem um alto indice pessoas idosas,teoria que eu realmente podia assinar em baixo ja que em minhas viagens a europa tambem tinha percebido isso, mas como em toda regra há uma exceção, essa exceção encontramos na Irlanda, pelas ruas por muito rusticas que sejam, os jovens dominam os bares e calçadas onde a paqueja corre solta e o clima de festa sempre esta no ar.

Depois dessa viagem procurei saber sobre o indice de jovens na Irlanda e pude comprovar com graficas que 40% da populacao irlandesa tem menos de 25 anos e se nao me engano é o pais com mais jovens na Europa(me corrijam se estiver errado).

Me senti um jovenzinho em meio a tantos e o melhor, é que os jovens estao sempre dispostos a conversar e se você é estrangeiro mais assunto ainda.

http://www.royal-holiday.com.br/resortsByDestination.aspx?id=138&a=&b=353&c=&e=

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

