jump to navigation

Passeio Romantico pela Riviera Maya! Dezembro 15, 2009

Posted by brasilroyaldestino in destinos, Familia, férias, Reportagem, royal holiday.
Tags: , , , , , ,
trackback

Ainda que sempre viaje em família já que passei vários anos viajando sozinho a trabalho, sempre separo um tempo para dedicar total atenção a minha esposa sem os filhos. Leve ela para um lugar bem bonito e com um clima romântico e ai passamos horas nos paparicando e lembrando vários momentos inesquecíveis de nossa já longa vida juntos. No centro da Playa Del Carmen é um excelente lugar para casais já que ai encontramos diversos lugares com bom clima como bares,restaurantes e clubes. Nós gostamos bastante do Blue Parrot,Om Bar, La Santanera e um outro que não lembro o nome, são perfeitos para bater papo,comer e beber bem.

Uma viagem bem organizada e em família sempre nos traz momentos únicos que ficaram marcados por toda nossa vida e eu tenho vivido isso com minha família, quando me preocupei menos com trabalhar e mais em dedicar tempo a minha família tudo começou a ir de vento em poupa, principalmente com minha esposa.

Uma dica muito importante é nunca deixar o amor esfriar e uma viagem a dois ou em família é um imenso detalhe.

Viva o amor, viva o turismo.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

