jump to navigation

Pedras na praia! Dezembro 14, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Comentario, destinos, diversao, Reportagem, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , ,
trackback

Tive uma experiência desagradável a primeira vez que fui a Riviera Maya e me hospedei em um hotel que prefiro não comentar o nome por que na verdade não é um mau hotel mas realmente para mim esse pequeno detalhe fez a diferença.

Como se tratava da primeira vez estava muito entusiasmado com minha viagem a Riviera Maya e não via a hora de cair na água e claro tirar varias fotos do mar. Quando cheguei ao hotel e já estava prestes a cumprir esses meus desejos, me dei de cara com a parte do mar que correspondia ao hotel cheia de pedras que não nos permitiam caminhar mais de um metro alem da margem. Obviamente fiquei triste já que não pude realizar uma coisa tão simples como na nadar no mar. Vi algumas pessoas que fizeram esses mesmo comentário e gostaria de deixar uma dica para evitar esse problema; o hotel Gran Oasis Riviera Maya tem uma vista maravilhosa para o mar e podemos nadar sem nenhum problema e perigo de sermos machucados pelas pedras.

http://www.royal-holiday.com.br/resort.aspx?id=337&a=&b=52&c=134&e=

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

