jump to navigation

Passeio pela Quinta Avenida! Dezembro 14, 2009

Posted by brasilroyaldestino in destinos, Natureza, royal holiday, Turismo.
Tags: , , , , , ,
trackback

Quisera eu poder estar quieto em um canto tomando minha cerveja na sombrinha desfrutando do vem e vai das ondas. Mas minha esposa é ao contrario, ela adora explorar o novo e claro comprar um milhão de coisas alegando que é para que a viagem valha a pena. Foi de baixo desse argumento que minha família e eu conhecemos a quinta avenida, mas não a que esta nos Estados Unidos mas sim a que esta no México. Boutiques, restaurantes,bares, hotéis e um shopping muito bacana fazer parte do cenário da enorme avenida, nos sobre vontade de conhecer tudo e nos falta tempo para isso, as centenas de barraquinhas com coisas típicas do México nos deixam de boca aberta e sem saber o que levar e se você quiser ainda pode relaxar em um belo Spa.

Esse é um passeio obrigatório quando vamos a Riviera Maya, não ir a Quinta Avenida é como não ir e é bom já que os preços estão mais em conta.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

