jump to navigation

Terra dos répteis gigantes! Dezembro 10, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Atualidade, Comentario, destinos, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , , , ,
trackback

A primeira que fui ao estado de Quintana Roo no México, eu nao me hospedei diretamente em Cancun, me disseram que Riviera Maya tambem era muito bonito entao quis passar uns dias ai e foi quando nos hospedamos no Grand Oasis Riviera Maya do Royal Holiday. Realmente comparando Cancun com a Riviera Maya eu daria empate, a maior diferença que achei foi que a Riviera Maya é um pouco mais tranquila que Cancun e tem uma super populacao de iguanas gigantes que tirei mais fotos delas de que de mim mesmo, dentro do hotel, fora dele, pelas avenidas e em todos os lugares la estao paradas como se tambem estivessem tomando sol. Outro reptil que tambem é comum por Cancun só que em cativeiro onde podemos ve-los, sao as tartarugas marinhas.

Toda a modernidade dos super hoteis de luxo com a maravilha da natureza por todos os lados fazem da Riviera Maya um lugar inesquecivel.

http://www.royal-holiday.com.br/resortsByDestination.aspx?id=134&a=&b=52&c=&e=

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

