jump to navigation

Camisetas do Chaves no México! Outubro 27, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Comentario, Descanso, destinos, Reportagem, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Depois de varios anos de idade ainda nao consegui deixar de gostar talvez do maximo expoente mexicano em nosso país, o famoso programa do Chaves que tem varios anos passando em nosso país. Quando cheguei a Cidade do México procurei por coisas do Chaves que nao poderia encontrar aqui e para felicidade geral da nação as encontrei. Primeiro eu estava em um taxi que estava parado por que o semaforo estava vermelho quando um vendedor passou pela avenida com um boneco grande do Chaves, movido a pilha que entra e sai do barril; nao aguentei e sai do taxi para comprar o boneco, ao ver minha atitude, o taxista me perguntou se eu gostava muito do programa o que respondendo que sim, o senhor me levou até o centro da cidade onde eu podia comprar mais coisas do programa como camisetas.

Hoje tenho varios articulos do programa totalmente originais vindo do México. Se voce assim como eu é meio fanatico pelo programa do Chaves, va ao México, la voce encontrara tudo que quiser para começar sua coleção.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

