jump to navigation

Férias infantis! Outubro 7, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Atualidade, Aventura, Comentario, Descanso, destinos, Familia, férias, Reportagem, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , , , ,
trackback

Aproveitando a data, queria comentar algo que vai em direção às crianças. Felizmente nossos pequenos são fáceis de agradar quando se trata de uma viagem, se distraem com qualquer coisa, mas eu por exemplo as vezes gosto de fazer uma viagem que sei que serão meus filhos os que mais desfrutarão. Uma vez, por exemplo, fizemos uma viagem a Disney, fiz de tudo para que essa viagem fosse possível por que sabia que meus filhos jamais esqueceriam de uma viagem como essa. Falei com meu agente da Royal Holiday e como sempre eles arrumaram tudo e me deram todas as facilidades para que eu não desistisse de viajar. Tudo saiu perfeitamente bem, melhor do que eu esperava eu diria, meus filhos foram as crianças mais felizes do mundo naqueles dias e minha esposa e eu, os pais mais satisfeitos na terra.

Sei que a Disney é algo grande, mas você pode levar seu filho para um lugar que sabe que será inesquecível para ele, planeje e se precisar de ajuda é só escrever.

www.royal-holiday.com.br

Walt Disney World

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

