jump to navigation

Diversão para as crianças! Outubro 7, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Atualidade, Aventura, Comentario, diversao, Familia, férias, Reportagem, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Em uma de minhas viagens ao Chile com minha familia, percebi que minha mulher e eu estávamos desfrutando ao máximo a viagem mas não tinha tanta certeza assim de que os meus filhos também estivessem desfrutando da viagem. Na verdade me preocupei por que eu queria dedicar pelo menos um dia da viagem a eles, para que estivessem felizes, foi então que tive a idéia de ligar para a Royal Holiday no Chile e perguntar quais eram as melhores opções de diversão para as crianças, me indicaram um parque chamado Six Flags, ja conhecia essa parque por que ja o tinha visto na Cidade do México. Nao pensei duas vezes ao dia seguinte fomos ao tal parque, nem pareciam que estavam em outro país, nos divertimos muito minha esposa e eu ao ver as crianças tentando falar espanhol com outras crianças, incrivel como desde pequenos se esforçam sozinhos e criam sua própria independência. No final da historia foi um dia muito alegre e animado, pularam, brincaram, gritaram, correram, “hablaron”, e etc.

Recomendo esse parque a todos que estiverem no Chile ou onde quer que estiverem, é muito bom e é diversao garantida.

http://www.sixflags.com/national/index.aspx

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

