jump to navigation

Dia de praia! Outubro 7, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Comentario, destinos, diversao, férias, Reportagem, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Hoje foi um dia que fez muito calor e eu nao deixava de pensar no maravilhoso que seria estar na praia, tomando uma cerveja ou uma agua de coco, toda a mordomia possivel e sussego o dia todo.

Estive lembrando minha viagem em familia a Cancun no México por exemplo, acho que ja comentei isso aqui mas a viagem foi tao boa que vale a pena falar de novo, até hoje agradeco a Royal Holiday por eu realmente me senti um rei, tudo o que eu queria eles conseguiam, o hotel Park Royal Cancun uma maravilha de hotel em uma ótima localizacao, tudo perfeito nao tinha que se preocupar com nada.

Ja quero viajar outra vez sinto que me esta fazendo falta uma viagem assim, e voce pra onde esta planejando ir nas proximas férias?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

