jump to navigation

Viagem ao exterior para crianças e adolescentes! Outubro 5, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Atualidade, Aventura, Comentario, Reportagem, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , , ,
trackback

Me lembro quando fiz minha primeira viagem ao exterior com meus filhos foi realmente algo emocionante já que tínhamos que fazer varias coisas que nem eu nem minha esposa tínhamos a menor idéia do que devíamos fazer. Liguei varias vezes para a Royal Holiday perguntando se me podiam ajudar por que realmente estava desesperado por que as coisas pareciam não sair bem, muito amáveis o pessoal da Royal Holiday me deram as instruções para que fossemos com as pessoas certas e assim resolver esse obstáculo.

Já tudo resolvido fizemos uma viagem incrível onde ai também a Royal Holiday esteve presente e totalmente perfeita, mas talvez algum de vocês tem esse mesmo problema de conseguir uma permissão para que um menor de idade consiga sair do país por isso deixo a vocês uma pagina onde podem consultar os requisitos e assim que seja um pouco mais fácil.

Bom qualquer dúvida é só perguntar e com muito gosto ajudaremos.

http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=46

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

