jump to navigation

Orgulhosamente Brasileiro! Outubro 5, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Atualidade, Comentario, Reportagem, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , , , ,
trackback

Sei perfeitamente que nosso país está cheio de problemas e que não é nenhuma maravilha, sei que temos o costume de dizer ou pensar que temos orgulho de ser brasileiro quando grande acontece como ser campeão de uma copa do mundo de futebol, quando é carnaval ou quando somos eleitos a algo bom como fomos para os Jogos Olímpicos 2016 hoje.

Mas, mais que nessas ocasiões me sinto orgulhoso de minha nacionalidade por minha gente, minhas raízes, minha cultura, pela alegria e beleza dessa terra admirada mais pelos estrangeiros que por nós mesmos, orgulho de ser uma das ultimas economias a entrar na crise financeira mundial e uma das primeiras a sair dela, orgulho por saber que nosso país é tomado como exemplo lá fora como um dos países que mais cresce e que mais promete.

Acho que finalmente o Brasil está colhendo bons frutos bons frutos depois de anos de passar despercebido em tantas coisas, espero que esse momento continue em crescimento assim como nosso país e que tudo isso tenha seu principal impacto na onde o Brasil tem sua maior divida, no seu povo em sua totalidade.

Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

