jump to navigation

Férias, Saúde,Amor e Paz! Setembro 28, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Descanso, destinos, diversao, Familia, férias, royal holiday, Turismo, viagem.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Entre um dos objetivos meus quando criei esse blog, era mostrar para os leitores as maravilhas da vida nos aspectos mais simples como pegar a família um fim de semana e inventar de fazer um piquenique no parque mais próximo ou simplesmente acampar no jardim de casa.

Se tem coisas boas nessa vida é a nossa família e nossos verdadeiros amigos , eles são os que merecem nossa preocupação e que passemos os máximo de momentos inesquecíveis ao seu lado e a minha ferramenta para armar esses momentos inesquecíveis são nossas viagens tanto com amigos como com minha família. Percebi que trabalhar demais estava fazendo mal a minha saúde já que não tinha um momento se quer de entretenimento e foi quando resolvi que me aposentar seria o melhor e curtir a minha família e amigos, desde então tenho vivido uma vida saudável e feliz.

Não deixa passar as oportunidades da vida, só vivemos uma vez, nada de vidas passadas, planeje uma viagem para estar próximo a seus entes e a partir daí não os solte mais.

Obrigado!

http://www.royal-holiday.com

Paisagens

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

