jump to navigation

Baleias nas aguas Mexicanas Janeiro 16, 2009

Posted by brasilroyaldestino in Cultura, Descanso, destinos, diversao, Familia, férias, royal holiday, Turismo.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

O México é um dos meus destinos favorito por que sempre nos prepara uma surpresa inesquecivel, e dessa vez em uma de minhas visitas a terras astecas mais precisamente em Acapulco na praia de la quebrada como a conhecem onde vivi uma experiencia linda e o melhor é que foi totalmente inesperada, durante um passeio de barco pudemos ver como algo se aproximava e eu nada mas via a sombra sem saber o que era até que o capitao disse que era uma baleia que foi uma das imagens mais belas da minha vida e me disseram que nao é muito comum ver baleias por aqueles lados mas que pode ser que ela tenha se desviado da ruta por causa de uma rede de pesca ou pelo aquecimento global. Bom qual seja a razao eu só sei que foi lindo e inesquecivel.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

