jump to navigation

Mundo Magico da Disney!!! Novembro 20, 2008

Posted by brasilroyaldestino in destinos, diversao, Familia, férias, royal holiday, Turismo.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Na terra da sensacao Barak Obama ou seja os Estados Unidos,todos sabemos que muitas pessoas depositam seus sonhos de uma vida melhor,mas no meu caso meu sonho era um dia poder conhecer o parque de Walt Disney em Orlando na minha opiniao o melhor parque tematico do mundo e consegui realizar esse sonho gracas aos pacotes de viagem que a Royal Holiday me oferece,e o detalhe era que a viagem nao estava planejada mas eles me facilitaram tudo e pude enfim junto a minha familia cumprir esse desejo e foi realmente magico e voltei a ser criancas por varios momentos primeiro por relembrar coisas da minha infancia e segundo pela imensa alegria de ver meus filhos disfrutando de seus personagens favoritos.

Quando tenham a oportunidade vao a Disney e se esta complicado procurem os servicos dos mexicanos da Royal Holiday aqui no Brasil.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

