jump to navigation

Patria Mae Novembro 12, 2008

Posted by brasilroyaldestino in Cultura, diversao, royal holiday, Turismo.
Tags: , , , ,
trackback

Tive a oportunidade de ir ao pais que um dia fomos colonia entao claro estou falando de Portugal,cresci ouvindo falar desse pais tanto pela nossa historia como pela minha familia ja que uma parte dela e portuguesa,gostei muito do pais e para minha surpresa os portugueses gostam muito dos brasileiros ao menos os que conversei me deram essa ideia,visitei claro a capital Lisboa onde conheci parques,pracas,teatros e comi em restaurantes muito bom e claro a comida sempre muito bem acompanha pelo legitimo vinho do Porto hahaha,me hospedei no hotel Alfagar Village que tambem faz parte dos pacotes da empresa mexicana Royal Holiday que me acompanha em quase todas as minhas viagens.

Comentários»

1. Miguel_silva - Novembro 16, 2008

Portugal tem muita cultura e os brasileiros sao bem vindos.


Deixe uma Resposta

