jump to navigation

Va ao Canada! Novembro 6, 2008

Posted by brasilroyaldestino in destinos, royal holiday, Turismo.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Eu tinha a ideia de que o povo canadense era um povo frio ou que nao gostasse muito dos latinos americanos, mas ao contrario disso muitas pessoas vieram falar comigo em bares e restaurantes de Vancouver que é um lugar muito bonito do Canada que eu adorei a comida por que como faz muito frio e parece que comer no frio é mais agradavel ao menos para mim entao foi uma das delicias da viagem, é um lugar muito desenvolvido e bonito e a parte francesa do pais tem suas curiosidades.

E ainda faltou conhecer a capital ottawa e winnipeg quem conhece e queira compartir comigo e iria gostar muito!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

