jump to navigation

Conhecendo o Chile! Novembro 6, 2008

Posted by brasilroyaldestino in destinos, royal holiday, Turismo.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Depois de minha estadia na Argentina aproveitei para passar uns dias no Chile, o povo chileno gosto muito dos brasileiros e admiram muito nosso país o que faz com que seja mais agradavel ainda a estadia nesse pais, conheci a capital Santiago que é muito bonita e civilizada tambem é muito parecida a Sao Paulo pela agitacao e movimentacao, fui ao estadio do Colo Colo o time mais famoso do Chile e conheci alguns museus.

Existem varios outros lugares que ainda pretendo conhecer por ai como os andes, Viña del Mar,Antofagasta…quando eu os conheca gostaria de compartir com voces.

Comentários»

1. Paulo - Novembro 7, 2008

Eu aprendi falar espanhol com um chileno mas ainda nao conheco o Chile mas tenho muito vontade de um dia conhecer


Deixe uma Resposta

